Tuesday, July 18, 2006

Sózinho


Fui sózinho, pensei sempre em ti, gostaria que estivesses comigo, não faço a menor ideia se te lembras de mim, se te lembrares deve ser por coisas más, quando estás com eles ainda sou comparado? Ah! nunca fui, não é passível de comparação, as situações são diferentes, sim os contextos são realmente diferentes, connosco era suposto haver amor, mas pelos vistos e pelo que dizes não houve amor, houve então o quê? Fui assim tão naif, não entendi nunca que não me amaste? Nunca o percebi, nem nos dias de maior lucidez?

Vim sozinho, aliás outra coisa não seria de esperar, se não fui à procura de ninguém seria de prever que viesse sozinho, não quero ninguém, não consigo estar com ninguém, ninguém me agrada, e detesto estar sozinho, não posso partilhar emoções, sentimentos, alegrias, e prazeres, então porque não vou à procura de alguém? Não posso, ainda estou cheio de ti, e cheio no sentido que não consigo abrir o meu coração e soltar aquilo que tu me fazes sentir, mas pensando melhor hoje há muita angústia quando estou com o meu pequeno cérebro completamente preenchido contigo, choro, mas o choro já vai sendo mais contido, é por certo por me tentar alhear de ti, é porque o treino está a resultar, não, é apenas porque já não faço parte do teu mundo.

Saio sozinho, para fazer o quê? Quando sair vou deixar uma parte de mim aqui nesta sala, uma parte que foi muito importante, e que espero valoriza-la ainda mais, daqui a algum tempo, aí nessa altura vou valorizar o que foi importante nestes últimos meses, a minha maneira de viver de novo, os últimos tempos têm sido um apreender de algumas coisas, uma delas é isso mesmo, estar aqui e sozinho fazer o que estou a fazer, a pensar e a escrever, e tentar partilhar com alguém que está mesmo aí!

4 Comments:

Blogger Woman said...

Meu caro perdoa-me a invasão. Não precisas com certeza de alguém que te ensine a viver, mas não é isso que pretendo. Mas não posso deixar de te dizer: sofre, porque assim tem de ser. Sofre porque amas e algo correu mal. Sim, sofre, tens esse direito mas, por favor não deixes de te amar. Dor de amor faz bem, muito bem até, mas tu estás por cima disso. Tu tens de cuidar desse peito dilacerado.

Um beijo e, perdoa-me o atrevimento...

1:46 AM  
Blogger Felina said...

apetece-me abraçar-te... posso?
Se sim, então sente este abraço apertado, um cafuné doce com carinho desta felina...

Beijinho!!!

3:01 PM  
Blogger Perguntador said...

Woman, este espaço é mesmo para ser "invadido" fá-lo por favor. Dor de amor faz bem? sim, se for para aprendermos, para "crescer", mas...
Um beijo, e... gosto de atrevimentos!

10:29 PM  
Blogger Perguntador said...

Felina, ai que bom esse teu abraço; e ainda mais um cafuné, e com carinho :) obrigado, um beijo também para ti, com garras afiadas!?

10:32 PM  

Post a Comment

<< Home