Sunday, March 18, 2007

“Mudam-se os tempos mudam-se as vontades”

É mais uma “frase feita” que muitos de nós já ouvimos várias vezes, no meu caso os tempos têm mudado sim:
Os filhos começam a ser independentes, normal que assim seja, já não querem estar comigo como estiveram no passado, a mulher que comigo viveu durante uma parte da minha vida também é independente neste momento, o tempo mudou; falta a vontade, na sua plenitude, para eu mudar também, por vezes sinto-me um pouco perdido, ainda não aprendi a viver só, parece que falta qualquer coisa, eu sei porque!

I wanna fly like an eagle, mas ainda me falta percorrer uma parte do caminho para a descolagem…

9 Comments:

Blogger Narcisus said...

É uma frase feita por alguém mas que se adequa a muitas ocasiões da nossa vida.
Gostei do teu desabafo e revi-me nele.
Não precisas de aprender a viver só. Tens é de aprender a viver contigo e logo surgirão montes de pessoas a quererem viver ateu lado e/ou contigo.
Os tempos da tua visda mudaram-se agora cabe-te a ti mudares as tuas vontades.Força!

1:32 PM  
Blogger Moura ao Luar said...

O facto de te aperceberes disso é já meio caminho andado para começares a mudar e iniciares uma nova etapa. beijo

10:52 PM  
Blogger Lindona said...

O que tens de fazer é iniciar a mudança...

11:00 PM  
Blogger Perguntador said...

Para descolarmos um avião precisamos de velocidade e de "asa"?
Bora lá

Beijocas para vocês que comentaram!

11:28 PM  
Blogger Foxy said...

Frase feita ou não é verdadeira e verifica-se em tudo.


Até os bebés nascem de olhos abertos e espertos coisa que dantes não acontecia.
Viver sozinho está na moda e dantes só se saía de casa para casar.
Nem os mais velhos aprendiam linguas e agora as crianças com 6 anos já querem aprender e repetem só de ver na tv.
A internet revolucionou a coomunicação e a informação circula a velocidade estonteante.

O mundo evoluíu, temos de evoluir com ele sem deixar de ser quem somos.

Agarrando quem amamos e os nossos valores.


Já estou perdida a divagar...

beijo

11:33 PM  
Blogger Eclipse com Amor said...

Depois de amar como amo, também acho que não conseguiria viver sozinho. Por vezes tenho que me separar por alguns dias daquela que amo e de cada vez morro um bocado para depois voltar a reviver quando nos encontramos. “Mudam-se os tempos mudam-se as vontades”
Só nos cabe a nós mudar para melhor, baet essas asas com força e conseguiras voar até à felicidade.

Sol.

10:14 AM  
Blogger linfoma_a-escrota said...

e a tesão predomina

3:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

pois é... são os hábitos demasiado enraizados e quando há uma mudança é difícil habituar a ela. É como se fosse um recomeçar.
Mas é preciso fazê-lo para não se parar no tempo.

Bj doce

ps - espero-te na minha proposta ;-)

5:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

Interesting to know.

4:49 PM  

Post a Comment

<< Home