Monday, January 07, 2008

Porque sou eu diferente dos outros, ou a agonia de não conseguir esquece-la (será que faço algo por isso?)

Percebi que ainda a amo, depois de estar com algumas mulheres, falar com elas, trocar ideias, falar apaixonadamente disto ou daquilo, sinto profundamente que ninguém a igualará, serei eu um gajo assim tão diferente dos outros, será que não consigo viver sem aquela que foi (e ainda é, bolas) a minha querida, a minha mais que tudo? A minha vida quase vulgar vai-se degradando, o interesse por algumas coisas esvanece-se, e não tenho nenhum interesse novo senão sexo, apenas esse!

E porque não consigo fechar esta página?????

6 Comments:

Blogger eudesaltosaltos said...

mt boa pergunta. e tu sbs a rsp. podes nao querer rsp-la. mas sabes. bj

1:19 AM  
Blogger Perguntador said...

Infelizmente só sei parte da resposta :(( à outra parte fujo, como quem foge de...

Beijoca malucaresponsavel

10:30 PM  
Blogger Dhyana said...

A saudade não te deixa fechar ou virar essa pág. Não és diferente dos outros nesse aspecto...
um abraço...

3:24 PM  
Blogger maria inês said...

vais conseguir! eu também achava que não ia conseguir e...

9:54 PM  
Blogger Perguntador said...

dhyana,
saudade é o que sentes sobre o passado e não podes modificar, apesar de sentires que em algum sítio erraste, e pagas pro isso!?
:((

Beijocas

12:47 AM  
Blogger Perguntador said...

ines

claro que vou conseguir, mas até lá a coisa doi e bastante, mas temos que evoluir...para o que é inevitavél.

Beijocas

12:49 AM  

Post a Comment

<< Home