Tuesday, March 27, 2007

Tranquilidade


É o que todos precisamos para tomar decisões, é o que estes últimos dias tenho tentado conquistar; sou habitualmente inconstante, e sei que tenho perdido oportunidades na vida pela inconstância que geralmente me assalta e me faz olhar para o acessório e não para o mais importante. Independentemente da vida confusa que vivo, preciso de tranquilidade com urgência, eu sei que com ela poderei partir para outra dimensão.
Medos certamente todos sentimos, mas com eles também aprendemos a afastarmo-nos de vivências que não queremos.
Dúvidas tenho sempre, mas entre tomar decisões erradas e não actuar é preferível errar e aprender com os erros.
Bom, o meu raciocínio leva-me a…parece uma pescadinha de rabo na boca…

3 Comments:

Blogger Moura ao Luar said...

Beijos perguntadeiros

5:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

entendo-te tao bem acho k tb preciso dela da trankilidade... onde se compra?? vende-se??? procura-se??? da-se?? hehe

7:24 PM  
Blogger ju said...

A tranquilidade é-nos muito necessária.

Beijinhos

12:18 AM  

Post a Comment

<< Home