Thursday, March 20, 2008

Esgotou-se o tempo e a esperança

Depois de ter lido algo que escreveste assumo com toda a clareza, acabou-se a minha expectativa, ainda pensei que seria uma questão de tempo, não! Estou enganado tens seguidores, admiradores das tuas palavras, actos e pensamentos. Dei muito de mim à nossa relação ao tentar ser feliz e fazer-te feliz, foi desastroso, uma completa ruína, não houve qualquer tipo de cumplicidade, palavras tuas, não houve reciprocidade, essas são minhas; apenas quero dizer; amo-te e amar-te-ei até sempre; gostava de ter coragem para dizer adeus, apenas consigo dizer até breve…

Um novo capítulo terá que nascer…definitivamente!?

(este espaço de lamento terminou, renascerá em breve mas com novo "visual" sem mais lamentos, mas com mais perguntas, não fosse o seu autor o "Perguntador")

4 Comments:

Blogger eudesaltosaltos said...

o teu até breve será um adeus. n hoje, tv n amanhã, mas um dia vais acordar e vais saber... bj e Boa Páscoa

6:13 PM  
Blogger Perguntador said...

É possível que tal venha a acontecer, talvez tenha mesmo que me decidir a fazer alguma coisa por isso, mas estou ainda com aquele sentimento, com aquela qualquer coisa dentro de mim, que sente algo por ela...
Boa Páscoa malucaresponsável,

beijocas

7:11 PM  
Blogger eudesaltosaltos said...

isso é normal. senti o mm. pensei q fosse demorar a passar. a arrancá-lo de mim. estive mm mal. se to digo é pq é um passado recente cmg, pq n gst de dar conselhos gratuitos. alias, nem é um conselho... é o q acabará p acontecer... bj e espero q ja estejas melhor

2:00 AM  
Blogger Perguntador said...

Infelizmente é como "old loves die hard" mas sim irá acontecer um dia...acordar com um novo sentimento...

Beijoca
e tu "já a curaste"?

1:32 AM  

Post a Comment

<< Home